mais uma estréia mundial dos nossos sambas inéditos !



e o show de Osasco foi uma delícia ! quase inauguramos o espaço de shows lá, que existe há apenas dois meses. são tendas brancas, num espaço bem grande, sofás, bancos, um público que começa a frequentar o lugar. faltou um solzinho, que estava um frio danado, mas o samba esquentou todo mundo, a começar por nós mesmos.




cantamos e tocamos de novo nossos sambas novos, e acho que Só eu só, que apesar do nome é uma parceria de três (compusemos juntos, Beto, Vítor e eu, num ensaio lá no Oficina, a partir de uma letra que eu tinha escrito lá mesmo no teatro, num ensaio de Cacilda ! !, daqueles ensaios bem longos.... e inspirados ! !), e continuando, parece que Só eu só já é um hit, com todo mundo lá do Sesc Osasco cantando junto....
além de Só eu só, cantamos o Samba do Paquistão, que fiz depois da nossa viagem ao país, uma ciranda que o Vítor fez em parceria com Solano Trindade, o samba enredo que o Beto compôs pra escola de samba de Trancoso, em parceria com Gê Marques, e ainda um ótimo samba do seu Osvaldinho da Cuíca, que ele compôs pro seu Maninho da Cuíca, com uma história ótima que no momento certo vou contar aqui. E assim vamos criando nosso novo cd ! ! ....
LC