último dia gravações em São Paulo


que estranho... Eddie, Jean-Phi e Christophe foram embora ontem, depois da Marie-Jo que já tinha ido na sexta-feira. Stéphane ainda está aqui, foi descansar na praia mas vamos nos encontrar ainda, antes dele voltar pra Marseille. pra mim está muito estranho ter horas de folga, não ter que ir pro estúdio nem ensaiar nada. foi um mês tão intenso, compor, ensaiar, gravar, fazer show, falar várias línguas e nenhuma ao mesmo tempo.
terminamos as gravações aqui em São Paulo, agora eles ainda vão gravar algumas vozes e guitarras na França, e então finalizar o disco. deu um vazio agora, sensação pós-parto. mas ainda vai ter o parto do disco, são muitas fases até tudo ficar pronto. estas são fotos do último dia de gravação, no estúdio Zut! na 9 de julho. participação especial das bagneuses d´ipanema, Camila Mota e Sylvia Prado, atrizes do Oficina, e Maria Trindade, filha do Vítor, mais uma artista na família.
agora é metabolizar um pouco tudo que aconteceu, pra daqui a pouco começar a ouvir de novo nossas novas canções, ouvir as mixagens que devem chegar pela internet. ficou uma sensação muito boa de ter conseguido realizar alguma coisa especial em tão pouco tempo, e iniciar uma parceria muita prazerosa, musical e de cervejas e outros carnavais...