Abaixo postei uma cópia (com alguns adendos;-) do e-mail de divulgação do show no Oficina que enviamos à nossa lista de amigos.
A forma como foi postado gerou a desconfiança no administrador do blogger de que o Blog do Revista seria um blog de spam. Nosso objetivo, ao criar este blog, como todos que criam blogs, é o de ter um canal de direto de comunicação com aqueles que têm interesse no trabalho que fazemos.
Nosso mailing é composto somente de endereços expressamente autorizados ou solicitados. Nossa atitude não seria diferente com este blog.
O projeto Tante Hortense & Revista do Samba faz parte do Ano da França no Brasil e é chancelado pelos ministérios dos dois países.
Nós postamos informações aqui no blog para que os amigos que não recebem os e-mails saibam das nossas atividades. E ainda vem muito mais!
Este blog não é spam! Vixi!
Para não gerar mais esse tipo de desconfiança modifiquei a forma deste post, as modificações estão em itálico:


Os grupos TANTE HORTENSE & REVISTA DO SAMBA vão fazer um SHOW NO TEATRO OFICINA
no dia 07 DE OUTUBRO às 21:00 H.
SÃO Duas bandas, duas culturas E um show! OLHA NÓS AÍ:
Os franceses DO Tante Hortense SÃO, DA ESQUERDA PARA A DIREITA: Christophe Rodomisto, Eddy Godeberge, Mjo, Stéphane Massy, Jean-Philippe Barrios

Os brasileiros DO Revista do Samba DA ESQUERDA PARA A DIREITA: Letícia Coura, Beto Bianchi, Vítor da Trindade

A GENTE tem criado e ensaiado durante duas semanas no mítico Teatro Oficina um repertório totalmente inédito que navega entre França e Brasil.
Em um show único, eles (NÓS, NÉ?) desvelarão, com suingue e emoção, energia e paixão, uma São Paulo de gasolina, um amante vindo do Berry, uma piroca num pulso, uma ótima maneira para fazer uma revolução, uma vaca muito estilosa… TUDO TEMAS DAS CANÇÕES QUE COMPUSEMOS JUNTOS NESSE TEMPO E TEM TAMBÉM ALGUMAS QUE JÁ ESTAVAM COMPOSTAS E QUE TRABALHAMOS JUNTOS. FICOU MUITO LEGAL
Não perca!
É! NÀO PERCA MESMO...:-)

O Teatro Oficina FICA NA Rua Jaceguai 520, NA Bela Vista - NOSSO QUERIDO BIXIGA E VAI ACONTECER NO Dia 7 de outubro, QUARTA FEIRA às 21:00 h - O
Ingresso VAI CUSTAR DE R$10,00 A R$20,00

OS LINKS DOS SITES DOS GRUPOS EU COLOCO DEPOIS
ESTE PROJETO FAZ PARTE DO ANO DA FRANÇA NO BRASIL E O LOGOTIPO É ESSE AÍ EMBAIXO

AQUI ABAIXO QUE ORGANIZOU O ANO DA FRANÇA AQUI:

França.Br 2009 Ano da França no Brasil (21 de abril a 15 de novembro) é organizada: Na França: pelo Comissariado Geral Francês, pelo Ministério das Relações Exteriores e Européias, pelo Ministério da Cultura e da Comunicação e por Culturesfrance. No Brasil: pelo Comissariado Geral Brasileiro, pelo Ministério da Cultura e pelo Ministério das Relações Exteriores.

TEM O PESSOAL DA GAIA DISCOS E DO LES DISQUES BIEN QUE TORNOU O PROJETO POSSÍVEL.

O OFICINA QUE DEU A MAIOR FORÇA.

A GENTE AINDA VAI FALAR DE TODO MUNDO QUE SE ENVOLVEU E DA AMIZADE E CARINHO QUE ESTE TRABALHO GEROU.

BB