Bora cirandar!

Bora cirandar, pessoas?
Abrir poros para a poesia, amor, rodar bem leve...
Juntos, com o Revista do Samba, vamos cirandar, no Teatro Contadores de Mentira, Suzano SP, sábado, dia 20 de agosto de 2016, 20hs, no encerramento do "Festival - E(X/S)tirpe | Encontro Para Celebração e Rito", embalados pela canção "Cirandinha da Vida", de Solano da Trindade e Vítor da Trindade, do cd "samba do revista".
https://soundcloud.com/…/revista-do-samba-cirandinha-da-vid…

Para ir guardando a letra, na memória.:
Estou cada vez mais poroso
De poesia e amor
Começo a voar sobre o universo
Pluralizando as amarras
Multiplicando os amores
Bandeiras de todas as cores
Símbolos de todos os povos
Pátrias de todos os homens
Estou rodando bem leve
Na cirandinha da vida
Filhos de todas as gentes
Segurando as minhas mãos
Dançando e cantando eu vou
Para a musa infinita
Que o século me doou
Pinturas, da esquerda para direita:
Aracy de Andrade, nasceu em Mogi das Cruzes | SP. Começou a expor em 1985. (Ah... se alguém souber mais sobre essa artista, cola aqui…)
Antônio Poteiro, nasceu em Portugal e veio para o Brasil com 01 ano de idade. Considerado um dos mestres da da pintura primitiva brasileira.
Heitor dos Prazeres, nasceu no Rio de Janeiro | RJ. Ilustre compositor, cantor e pintor autodidata.
Matisse, nasceu em Le Cateau-Cambrésis, França. Desenhista, gravurista, escultor e pintor. Considerado um dos mestres da arte moderna, século XX.